POSEDUC divulga resultado final do processo seletivo para alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) divulga resultado final do processo seletivo 2018 para o Mestrado em Educação, e, por meio do Edital nº 002/2018, altera a data de matrículas e início das aulas da pós-graduação.

A lista dos aprovados por ordem de classificação e seus respectivos orientadores pode ser conferida no Edital abaixo.

De acordo com o documento, as matrículas dos selecionados serão realizadas nos dias 6 e 7 de agosto, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria do POSEDUC, na Faculdade de Educação (FE), Campus Central. O início das aulas está previsto para 27 de agosto.

Confira o Edital aqui.