POSEDUC altera período de inscrição para seleção de alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou errata ao Edital Nº 006/2018 sobre o Processo Seletivo Simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2018.2. O documento altera o prazo de inscrições para os interessados em participar da seleção.

São disponibilizadas 70 vagas, distribuídas em sete disciplinas. Os candidatos poderão se inscrever em apenas uma disciplina.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 9, 10 e 11 de julho, das 7h30 às 11h30, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no bloco da Faculdade de Educação, no Campus Central.

A matrícula dos selecionados acontecerá presencialmente no dia 8 de agosto, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na secretaria do POSEDUC.

Confira:
O Edital de seleção aqui