...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSEDUC abre processo seletivo para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) abre processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais para o semestre 2019.2.

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma disciplina ofertada, dentre a relação das disciplinas descritas no Edital abaixo.

As inscrições poderão ser feitas pelo interessado, pessoalmente, ou por procuração, nos dias 22 e 23 de julho, das 8h às 14h, na Secretaria do Mestrado em Educação, no Campus Central. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar toda a documentação descrita no Edital. Caberá ao professor responsável pela disciplina a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição.

O resultado será divulgado dia 31 de julho. Já a matrícula dos selecionados será no dia 7 de agosto, das 8h às 14h, na secretaria do POSEDUC.

O Edital pode ser conferido aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support