...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

POSEDUC abre processo seletivo para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) abre processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre 2021.1. São ofertadas vagas em oito disciplinas, conforme quadro descrito no Edital abaixo.

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação de Licenciatura em Pedagogia e outras Licenciaturas e de áreas afins. Cada candidato poderá se inscrever em uma disciplina. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, via internet no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), no período de 01 a 03 de fevereiro através deste link.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá encaminhar os seguintes documentos digitalizados em formato PDF: a carta de intenção, diploma de graduação e curriculum lattes atualizado. Caberá ao professor responsável pela disciplina a decisão sobre o deferimento dos pedidos de inscrição, com base na análise da documentação apresentada. O resultado da seleção será no dia 19 de fevereiro.

A matrícula dos selecionados será no dia 03 de março. Já o início das aulas será no dia 15 de março. As aulas serão ministradas de forma remota.

O Edital está disponível aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support