...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Serviço Social homologa inscrições ao Processo Seletivo

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSSDS/UERN) publicou a homologação das inscrições dos candidatos ao Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação.

A convocação dos candidatos inscritos e homologados para participação da prova escrita a ser realizada no dia 12 de abril de 2017, às 8h, no Auditório da Faculdade de Serviço Social da UERN, com 4 horas de duração. A orientação aos candidatos é para que cheguem ao local de prova com 30 min de antecedência para organização e sorteio dos pontos.

Os candidatos que estiverem concorrendo à vaga destinada às pessoas Portadoras de
Necessidades Especiais (PNE) deverão comprovar, através de laudo médico, no ato da matrícula no Programa referente ao semestre 2017.1, em caso de aprovação no processo seletivo, a espécie e o grau de deficiência declarada no momento da inscrição.

Os candidatos que tiveram suas inscrições enviadas via correios até o dia 03 de abril
de 2017 que não constam na lista abaixo, poderão comparecer no dia da prova escrita e apresentar o comprovante de postagem.

O Edital está disponível AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support