...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais retifica edital que divulgou resultado de seleção de alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Faculdade de Serviço Social (Fasso), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicou errata ao edital que divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para candidatas(os) a alunas(os) especiais para o semestre letivo 2022.1.

Houve apenas a correção do nome da disciplina que ofertou as vagas. A relação de aprovados(as) segue a mesma.

A matrícula na disciplina será realizada, por e-mail, entre os dias 03 e 06 de junho. O Formulário de Matrícula (ANEXO I do edital) deverá ser encaminhado, devidamente preenchido, assinado e escaneado para o e-mail servicosocial@mestrado.uern.br.

Confira o Edital Nº 013/2022 – PPGSSDS/UERN com a alteração realizada e o Edital Nº 012/2022 – PPGSSDS/FASSO/UERN divulgado anteriormente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support