Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais divulga resultado da seleção de alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Faculdade de Serviço Social (FASSO), publica EDITAL com o resultado do Processo Seletivo Simplificado para alunos especiais para o semestre letivo 2019.1.

A matrícula será realizada, via e-mail, nos dias 27 e 28 de junho de 2019. O formulário de matrícula deverá ser encaminhado, devidamente preenchido, assinado e escaneado para o e-mail servicosocialmestrado@gmail.com.

Em caso de desistência ou perda do prazo de matrícula, será divulgado novo Edital de matrícula para as suplentes.

Veja: EDITAL (Resultado)