Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais convida comunidade acadêmica para defesa de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) convida comunidade acadêmica para a defesa da dissertação “Para estudar, minhas malas precisei arrumar: Conhecendo as condições de permanência das (os) residentes universitárias (os) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte”.

O trabalho foi realizado pela mestranda Maria Luciene da Silva Araújo e será apresentado no dia 14 de dezembro, às 14h30, por meio da plataforma Google Meet, através deste link.

A banca examinadora será composta pelas professoras:
. Gilcélia Batista de Góis (orientadora/UERN);
. Rosa Maria Rodrigues Lopes(coorientadora/UERN);
. Gisele Caroline Ribeiro Anselmo (UERN);
. Suzaneide Ferreira da Silva (UERN);
. Ana Cristina Brito Arcoverde (UFPE)