Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais abre seleção para alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou edital do Processo Seletivo Simplificado para candidatos(as) a alunos(as) especiais para o semestre letivo 2020.2. São oferecidas nove vagas na disciplina “Políticas sociais e famílias”.

Poderão se inscrever portadores(as) de diploma de graduação em Serviço Social e áreas afins entre os dias 3 de fevereiro e 9 de fevereiro, exclusivamente, através do Sigaa por meio do link disponível AQUI.

A disciplina será ministrada às quartas-feiras, de 8h às 12h, pela professora Dra. Gisele Caroline Ribeiro Anselmo. As aulas devem começar no dia 24 de fevereiro.

Confira o Edital Nº 002/2021 – PPGSSDS/FASSO/UERN.