Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais abre processo simplificado para seleção de alunos especiais

Nesta terça-feira (05), a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) publicou o Edital nº 010/2020, prevendo a realização de processo seletivo simplificado para alunos e alunas especiais do semestre letivo 2020.1.

Há oferta para duas disciplinas, num total de 17 vagas, sendo oito vagas para a cadeira de Fundamentos Histórico-teórico-metodológicos do Serviço Social, com a Prof.ª Dr.ª Gilcélia Batista de Góis; e nove vagas para Serviço Social, Trabalho e Formação Profissional, com a Prof.ª Dr.ª Iana Vasconcelos Moreira Rosado.

As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 25 de maio, mediante o envio por e-mail de um formulário constante do anexo I do Edital da seleção. Deve-se encaminhar o documento devidamente preenchido, assinado e escaneado para o endereço eletrônico servicosocialmestrado@gmail.com.

Podem participar graduados no curso de Serviço Social ou áreas afins.

Além do formulário, deve-se enviar ainda outros dois documentos: cópia do Currículo Lattes, resumido, dos últimos três anos e carta de intenção, obrigatoriamente digitada, cujo modelo consta do anexo II do Edital.

Irrecorrível, o resultado da seleção será divulgado no site da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em 1º de junho e as matrículas ocorrem entre 3 e 5 de junho, por e-mail.

O PPGSSDS é um programa da Faculdade de Serviço Social da UERN (FASSO/UERN).

Confira o EDITAL N º 010/2020 – PPGSSDS/UERN AQUI.