...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-graduação em Saúde e Sociedade inicia II Workshop em Ciências da Saúde

O Programa de Pós-graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS) da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia, na noite de hoje, a partir das 18h30, o II Workshop em Ciências da Saúde. A programação segue nesta sexta-feira, 04, e sábado, 05, com palestras, mesa-redonda, apresentações de trabalhos e premiação.

O evento foi motivado pelo anseio do PPGSS em promover a discussão científica entre os (as) docentes e discentes regulares, aumentando a integração científica entre os mesmos, como também entre os grupos de pesquisa que compõem este programa de pós-graduação.

Promover a aproximação entre os grupos de pesquisas, avaliar as metodologias e os delineamentos de pesquisa, contribuir com a formação dos discentes e fomentar o espírito crítico são os objetivos do workshop.

Confira a programação geral e a programação científica.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support