Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido publica edital com seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus de Pau dos Ferros, publicou nesta quinta-feira (31) Edital com as normas para a matrícula de alunos especiais para o semestre 2019.2.

São oferecidas 15 vagas para a disciplina Memória e Antropologia do Homem Nordestino.

O pedido de inscrição deverá ser feito nos dias 18 e 19 de novembro, na secretaria do PLANDITES.

A documentação necessária e demais detalhes sobre a seleção podem ser vistos neste EDITAL.