Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido publica aditivo à seleção de alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus de Pau dos Ferros, publicou nesta quinta-feira (25) aditivo alterando a relação e quantidade de disciplinas ofertadas e as normas para matrículas de alunos especiais, referentes ao semestre 2019.2.

Serão ofertadas 46 vagas para alunos especiais. A entrega dos requerimentos de solicitação de inscrição ocorrerá nos dias 29 e 30 de julho de 2019. Das 8h30 às 12h, na Secretaria do PLANDITES, no Campus de Pau dos Ferros.

Confira abaixo:

ADITIVO