...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Letras oferta 25 vagas de Mestrado e 11 de Doutorado no Campus de Pau dos Ferros

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou edital do Processo Seletivo 2022 para os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Letras no Campus Avançado de Pau dos Ferros. São ofertadas 25 vagas de Mestrado e 11 de Doutorado, distribuídas em três linhas de pesquisa.

A seleção será realizada no formato híbrido, com uso de aplicativos Google, da plataforma do SIGAA e compreenderá quatro etapas: prova escrita (presencial); análise do projeto de pesquisa; entrevista (ambiente virtual); e avaliação de currículo.

O período de inscrição e dos pedidos de atendimentos especiais será entre 03 e 07 de janeiro de 2022. A realização da prova escrita será no dia 03. O resultado da avaliação dos projetos será dia 21 de fevereiro.

As entrevistas devem acontecer nos dias 03, 04, 07 e 08 de março. O resultado da análise de currículo será divulgado até 16 de março. A divulgação do resultado final está prevista para até 23 de março. A matrícula dos candidatos aprovados será nos dias 04 e 05 de abril.

Confira o Edital Nº 042/2021 – PPGL/UERN com mais informações sobre a seleção.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support