Pós-Graduação em Geografia inicia seleção de alunos regulares do curso de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) publicou Edital com as normas do processo seletivo para preenchimento de vagas do curso de mestrado, com área de concentração em Paisagens Naturais e Meio Ambiente.

Serão oferecidas 27 vagas de ampla concorrência, uma vaga exclusiva para candidatos com deficiência e uma vaga exclusiva para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

O período de inscrições segue até 25 de outubro, de segunda-feira a sexta-feira, em dias úteis, das 7h às 13h.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Geografia, situada na Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM), no Campus Central.

O Edital e os anexos com detalhes sobre a seleção podem ser acessados na página do PPGEO.