Pós-Graduação em Geografia divulga resultado final da seleção do Mestrado

A coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Geografia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGEO/UERN), divulgou o resultado final antecipado do processo de seleção para preenchimento das vagas do curso de Mestrado em Geografia 2020. As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas nos dias 12 e 13 de fevereiro (primeira chamada) e 14 de fevereiro de 2020 (segunda chamada).

São oferecidas 27 vagas de ampla concorrência, uma vaga exclusiva para candidatos com deficiência e uma vaga exclusiva para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), conforme aditivo 02/2015 do convênio 058/2015, firmado entre UERN e IFRN.

Confira o resultado AQUI.