Pós-Graduação em Física seleciona alunos para os cursos de metrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) publicou, nesta terça-feira (3), edital com as normas para a seleção de novos alunos dos programas de metrado e doutorado em Física, com início no segundo semestre de 2022.

São oferecidas dez vagas para o programa de mestrado e outras dez vagas para o curso de doutorado. Em cada uma das modalidades, haverá uma vaga destinada a servidores técnicos da Universidade, outra voltada a pessoas com deficiência e uma terceira vaga destinada a candidatos negros, pardos e indígenas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA) da Uern, entre os dias 4 e 22 de maio.  O link para inscrição será disponibilizado no site do programa.

A seleção contará com as etapas de prova escrita, entrevista e análise de histórico, currículo e cartas de recomendação.

O cronograma completo, a documentação necessária para a inscrição e demais detalhes sobre a seleção podem ser acessados abaixo:
EDITAL
ANEXO