...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Física seleciona alunos para os cursos de metrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) publicou, nesta terça-feira (3), edital com as normas para a seleção de novos alunos dos programas de metrado e doutorado em Física, com início no segundo semestre de 2022.

São oferecidas dez vagas para o programa de mestrado e outras dez vagas para o curso de doutorado. Em cada uma das modalidades, haverá uma vaga destinada a servidores técnicos da Universidade, outra voltada a pessoas com deficiência e uma terceira vaga destinada a candidatos negros, pardos e indígenas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA) da Uern, entre os dias 4 e 22 de maio.  O link para inscrição será disponibilizado no site do programa.

A seleção contará com as etapas de prova escrita, entrevista e análise de histórico, currículo e cartas de recomendação.

O cronograma completo, a documentação necessária para a inscrição e demais detalhes sobre a seleção podem ser acessados abaixo:
EDITAL
ANEXO

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support