Pós-Graduação em Física divulga resultado da prova escrita de candidatos a alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) publicou, nesta terça-feira (2), o resultado final da prova escrita e a convocação para entrevistas de candidatos alunos regulares.

As entrevistas serão realizadas na próxima sexta-feira (5), através da plataforma Google Meet.

O link de acesso à sala será enviado por e-mail aos candidatos até as 12h de quinta-feira (4). Caso não receba o link, o candidato deve entrar em contato com o PPGF.

Acesse o resultado neste link.