Pós-graduação em Física abre seleção com 10 vagas no Mestrado e 05 no Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) abriu inscrições para seleção de novos alunos. São ofertadas 10 vagas no curso de Mestrado Acadêmico em Física e cinco vagas no curso de Doutorado Acadêmico em Física, ambos para ingresso no primeiro semestre de 2022.1.

As inscrições começaram no dia 15 de dezembro e seguem até 15 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA) da Uern.

Física da Matéria Condensada, Astrofísica e Cosmologia são as três áreas de concentração do Programa.

Na página https://ppgf.uern.br/ é possível acessar o edital e realizar a inscrição.