...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Ensino promove o II Encontro de Egressos do PPGE

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), da Uern Pau dos Ferros, promove, entre os dias 3 e 5 de novembro, de forma virtual, o II Encontro de Egressos do PPGE. Com a temática “Desafios e perspectivas da formação e da atuação do egresso da pós-graduação stricto sensu em ensino no interior nordestino”, o evento será composto por conferência, mesas-redondas, apresentações orais, lançamento de livros e atividades culturais.

O público-alvo do encontro são estudantes e egressos do PPGE e de outros programas de pós-graduação da Uern e demais instituições, assim como alunos de graduação e professores do ensino superior e da educação básica.

A participação no evento contempla duas modalidades, ambas gratuitas: participante  com apresentação de trabalho ou como ouvinte.

O prazo para submissão de resumos segue até o dia 17 de outubro. Já a inscrição como ouvinte pode ser feita até o dia 3 de novembro de 2021.

A conferência de abertura contará com a participação do professor Benedito Gonçalves Eugênio (Uesb) e mediação da professora Maria da Conceição Costa (Uern).

A programação completa, link de inscrições e demais informações sobre o evento podem ser acessadas na página do encontro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support