Pós-Graduação em Ensino promove o II Encontro de Egressos do PPGE

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), da Uern Pau dos Ferros, promove, entre os dias 3 e 5 de novembro, de forma virtual, o II Encontro de Egressos do PPGE. Com a temática “Desafios e perspectivas da formação e da atuação do egresso da pós-graduação stricto sensu em ensino no interior nordestino”, o evento será composto por conferência, mesas-redondas, apresentações orais, lançamento de livros e atividades culturais.

O público-alvo do encontro são estudantes e egressos do PPGE e de outros programas de pós-graduação da Uern e demais instituições, assim como alunos de graduação e professores do ensino superior e da educação básica.

A participação no evento contempla duas modalidades, ambas gratuitas: participante  com apresentação de trabalho ou como ouvinte.

O prazo para submissão de resumos segue até o dia 17 de outubro. Já a inscrição como ouvinte pode ser feita até o dia 3 de novembro de 2021.

A conferência de abertura contará com a participação do professor Benedito Gonçalves Eugênio (Uesb) e mediação da professora Maria da Conceição Costa (Uern).

A programação completa, link de inscrições e demais informações sobre o evento podem ser acessadas na página do encontro.