Pós-Graduação em Educação inicia seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) publicou, nesta sexta-feira (10), as normas da seleção de candidatos à turma 2023 do Mestrado em Educação. São oferecidas 41 vagas, divididas entre 3 linhas de pesquisa.

As inscrições devem ser realizadas, via internet, de 8 de agosto a 2 de setembro, por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Do total de vagas, duas são destinadas a candidatos autodeclarados negros, pardos ou indígenas, duas a candidatos autodeclarados com deficiência, duas para servidores técnico-administrativos da Uern e uma para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

O edital com todas as normas do processo e o cronograma completo pode ser acessado neste link.