Pós-Graduação em Educação inicia seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) deu início, nesta terça-feira (15), ao processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais do semestre 2021.2. As aulas terão início em agosto, de forma remota devido à pandemia do coronavírus.

São disponibilizadas 70 vagas, distribuídas em seis disciplinas. Podem inscrever-se pessoas com diploma de graduação em qualquer área de conhecimento.

As inscrições devem ser realizadas, por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (Sigaa), entre os dias 5 e 7 de julho.

A documentação necessária à inscrição e demais detalhes sobre a seleção podem ser acessados neste link.