Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas seleciona candidatos a alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) realiza, nesta semana, a seleção de candidatos a alunos especiais para o semestre letivo 2021.2. São ofertadas 50 vagas, distribuídas entre 5 disciplinas.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 12 e 13 de agosto, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), através de link que será disponibilizado na página do PPGCISH.

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação de áreas das Ciências Sociais, Humanas e afins, obtidos em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura.

A relação de disciplinas com vagas ofertadas e mais detalhes sobre a seleção podem ser acessados neste link.