...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas publica edital com seleção para alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) publica, nesta segunda-feira (19), Edital referente ao processo de inscrição e seleção de candidatos para o Curso de Mestrado em Ciências Sociais e Humanas.

São oferecidas ao todo 21 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: “Linguagens, Memória e Produção de Saberes” e “Cotidiano, Identidades e Subjetividades”.

As inscrições serão realizadas, presencialmente ou via endereço eletrônico (no caso de candidatos residentes fora do Estado do Rio Grande do Norte), entre os dias 3 e 12 de dezembro de 2018.

O candidato deve se inscrever, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas/Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), localizada no Campus Central da UERN.

O cronograma geral e demais detalhes sobre a seleção podem ser acessados no EDITAL.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support