...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PPGCISH publica Edital com seleção de bolsa de pós-doutorado

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga Edital com a oferta de uma bolsa de estudo do Programa Nacional de Pós-Doutorado/PNPD/CAPES para desenvolver atividades no Programa de Pós-Graduação, em nível de mestrado, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).

Conforme o Edital, a vaga é destinada para a área de concentração “Sujeitos, Saberes e Práticas Cotidianas”, contemplando duas linhas de pesquisa: “Linguagens, Memória e Produção de Saberes” e “Cotidiano, Identidades e Subjetividades”. A bolsa consiste no pagamento de mensalidades para a manutenção do bolsista, no valor fixado pela CAPES de R$ 4.100.

As inscrições podem ser feitas no período de 9 a 19 de julho, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h e das 14h30 às 16h (exceto sábados, domingos e feriados), na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas/FAFIC, localizada no Campus Central. As inscrições também podem ser realizadas via e-mail: ppgicsh@gmail.com.

Para participar da seleção, os interessados devem possuir título de doutor, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC, e disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq.

Conforme o cronograma da seleção, o resultado será divulgado no dia 23 de julho. O candidato selecionado deverá apresentar até o dia 27 de julho a documentação descrita no Edital.

➡ O Edital da seleção pode ser conferido AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support