Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas inicia seleção de novos alunos

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) recebe, entre os dias 10 e 18 de fevereiro, inscrições para a nova turma de alunos regulares do curso de mestrado. As normas para inscrição foram publicadas nesta quarta-feira (13) pela coordenação do programa.

São ofertadas 27 vagas na seleção, divididas entre as duas linhas de pesquisa do programa: “Linguagens, Memória e Produção de Saberes” e “Cotidiano, Identidades e Subjetividades”.

A seleção contará com as fases de avaliação do projeto de pesquisa, entrevista e prova de títulos – esta última de caráter classificatório. As entrevistas serão realizadas exclusivamente através de teleconferência.

As inscrições devem ser feitas na página do PPGCISH. Mais detalhes sobre a seleção podem ser acessados no EDITAL.