Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas inicia seleção de novos alunos

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) publicou, nesta segunda-feira (10), edital referente à seleção de novos alunos regulares. São oferecidas 25 vagas, das quais duas podem ser destinadas a servidores do quadro técnico-administrativo da Uern, duas outras para pessoas com deficiência e mais duas para pessoas autodeclaradas pretas, pardas e indígenas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro, através do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA). O link de inscrição está disponível na página do programa.

O PPGCISH tem como área de concentração “Sujeitos, saberes e práticas cotidianas, contemplando duas linhas de pesquisa: “Linguagens, Memória e Produção de Saberes” e “Cotidiano, Identidades e Subjetividades”. Não há destinação de vagas por linha de pesquisa.

O processo de seleção será composto pelas etapas de avaliação do projeto de pesquisa, entrevista e prova de títulos.

As entrevistas serão realizadas exclusivamente através de teleconferência, em plataforma e formato a serem informados individualmente aos candidatos através do e-mail cadastrado na ficha de inscrição.

O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 28 de janeiro. Já as aulas estão agendadas para iniciar no dia 7 de março.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser acessados no EDITAL.