...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas inicia seleção de novos alunos

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) publicou, nesta segunda-feira (10), edital referente à seleção de novos alunos regulares. São oferecidas 25 vagas, das quais duas podem ser destinadas a servidores do quadro técnico-administrativo da Uern, duas outras para pessoas com deficiência e mais duas para pessoas autodeclaradas pretas, pardas e indígenas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro, através do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA). O link de inscrição está disponível na página do programa.

O PPGCISH tem como área de concentração “Sujeitos, saberes e práticas cotidianas, contemplando duas linhas de pesquisa: “Linguagens, Memória e Produção de Saberes” e “Cotidiano, Identidades e Subjetividades”. Não há destinação de vagas por linha de pesquisa.

O processo de seleção será composto pelas etapas de avaliação do projeto de pesquisa, entrevista e prova de títulos.

As entrevistas serão realizadas exclusivamente através de teleconferência, em plataforma e formato a serem informados individualmente aos candidatos através do e-mail cadastrado na ficha de inscrição.

O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 28 de janeiro. Já as aulas estão agendadas para iniciar no dia 7 de março.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser acessados no EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support