Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas inicia seleção de candidatos a alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) publicou, nesta terça-feira (18), edital referente ao processo seletivo para candidatos a alunos especiais do semestre letivo 2019.2.

São ofertadas 40 vagas, distribuídas entre quatro disciplinas. As inscrições poderão ser feitas, pessoalmente ou por procuração, no dia 10 de julho de 2019, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na secretaria do PPGCISH, no Campus Central.

A matrícula dos selecionados será realizada no dia 24 de julho.

Os detalhes sobre a seleção podem ser acessados neste link.