...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas convida comunidade acadêmica para duas defesas de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) divulga a realização de duas defesas de dissertação em 30 de novembro. A primeira delas é da concluinte Winnie Alves de Souza, sob o título “ Entre miudezas do cotidiano: um percurso em sociabilidades, emoções e moralidades no município de Caraúbas/RN”, que ocorre às 8h30.

A banca será presidida pelo professor orientador Dr. Raoni Borges Barbosa e contará com a participação remota dos professores Jean Henrique Costa (Uern) e Carmen Lúcia Silva Lima (UFPI) na qualificação de examinadores.

A defesa pode ser assistida através deste link.

A segunda apresentação do dia terá o discente Pedro Levi Lima Oliveira, sob o título “Por trás das grades e das telas: retratos da diversidade sexual e da lgbtfobia nas prisões no cinema brasileiro”, acontece às 15h.

A banca será presidida pelo professor orientador Carlos Eduardo Martins Tocarto e contará com a participação remota dos professores Dra. Karlla Christine Araújo Souza (Uern) e o Dr. Ruy Rocha Filho (Ufrn) na qualidade de Examinadores.

A apresentação pode ser acompanhada neste link.

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support