Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas abre processo seletivo para alunos especiais

Nesta terça-feira, 28, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN), por meio do Edital nº 02/2020, abriu processo seletivo com 45 vagas para alunos especiais.

Portadores de diplomas de Ciências Sociais, Humanas e afins podem concorrer mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00 (ver item 2.5.3 do Edital).

As inscrições ocorrerão em 10 de fevereiro exclusivamente por meio eletrônico, com o envio da documentação exigida para o e-mail ppgcish@uern.br. Cada candidato pode se habilitar em até duas disciplinas, cabendo ao professor ou professora responsável deferir ou não o processo.

Irrecorrível, o resultado da seleção será divulgado até 14 de fevereiro no mural da secretaria do PPPGCISH/UERN, além dos sites www.uern.br e propeg.uern.br/ppgcish. Cabe acrescentar que as matrículas estão programadas para se efetivarem até 27 de fevereiro, e serão também realizadas virtualmente.

As aulas são do semestre letivo 2020.1 e começam em 16 de março.

Disciplinas oferecidas

Na seleção, os candidatos podem concorrer às aulas de quatro disciplinas: Tópicos Especiais I – Sintomas do mal-estar contemporâneo, com o professor Aílton de Sousa Siqueira Fonseca (15 vagas); Tópicos Especiais II – Antropologia das Emoções e das Moralidades, com os professores Maria Cristina Rocha Barreto e Raoni Borge Barbosa (10 vagas); Tópicos Especiais III – Sociologia do consumo, com o professor Jean Henrique Costa (10 vagas); e Linguagem Mídia e Poder, com os professores Carlos Eduardo Martins Torcato e André Bonsanto Dias (10 vagas).

Confira o Edital nº 02/2020 – PPGCISH/UERN AQUI.