Pós-Graduação em Ciências da Linguagem lança edital de seleção de alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPCL/UERN) publica Edital do processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem.

São oferecidas 51 vagas, distribuídas em seis disciplinas. As inscrições ocorrem de 12 a 17 de julho de 2019. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma disciplina.
As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line, por meio do preenchimento do formulário que pode ser acessado nesse LINK.

Conforme o cronograma, o resultado final está previsto para o dia 22 de julho. O candidato aceito, nesta seleção, deverá efetuar sua inscrição como aluno especial, pessoalmente ou por procuração, nos dias 23 e 24 de julho de 2019, no horário das 14h às 18h, na Secretaria do PPCL/Faculdade de Letras e Artes – FALA, localizada no Campus Central.

Acesse o EDITAL e veja a relação de documentos, as disciplinas e as normas da seleção.