Pós-Graduação em Ciências da Linguagem inicia seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPCL/Uern) divulgou, nesta segunda-feira (11), edital referente ao processo seletivo de candidatos a discente regular no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem.

As inscrições ocorrem de 13 a 22 de abril e serão feitas exclusivamente de forma virtual, por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA).

São oferecidas 27 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa do programa: Estrutura e funcionamento da linguagem, Linguagens e práticas sociais e Literatura, cultura e representação.

De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para ocorrer no dia 11 de agosto, sendo divulgada na página do PPCL, e também no portal da Uern.

O edital com os detalhes da seleção pode ser acessado neste link.

Texto de Vanessa Elen, estagiária de Jornalismo