...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Ciências da Linguagem inicia seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPCL/Uern) divulgou, nesta segunda-feira (11), edital referente ao processo seletivo de candidatos a discente regular no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem.

As inscrições ocorrem de 13 a 22 de abril e serão feitas exclusivamente de forma virtual, por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA).

São oferecidas 27 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa do programa: Estrutura e funcionamento da linguagem, Linguagens e práticas sociais e Literatura, cultura e representação.

De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para ocorrer no dia 11 de agosto, sendo divulgada na página do PPCL, e também no portal da Uern.

O edital com os detalhes da seleção pode ser acessado neste link.

Texto de Vanessa Elen, estagiária de Jornalismo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support