Pós-Graduação em Ciência da Computação abre processo seletivo para Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPgCC), que tem como base uma parceria, no modelo de Associação Ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), divulga o Processo Seletivo para Mestrado com entrada em 2023.1. O PPgCC está oferecendo 24 vagas distribuídas em 2 Linhas de Pesquisa: Otimização e Inteligência Computacional e Engenharia de Software e Sistemas Computacionais.

O objetivo do PPgCC é formar docentes e pesquisadores na área de Computação, capazes de realizar atividades de pesquisa e ensino, de aplicar consistentemente o conhecimento científico no desenvolvimento de novas tecnologias que atendam demandas emergentes da sociedade e de contribuir para o desenvolvimento de um polo tecnológico na região de abrangência das duas universidades.

As inscrições podem ser feitas através deste link.

Confira o Edital 02/2022/PPgCC