Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular seleciona alunos regulares

A coordenação do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM/UERN) está com inscrições abertas para candidatos ao programa de pós-graduação PMBqBM para o ano de 2018.

O período de inscrições é de 09 de outubro a 03 de novembro de 2017. As inscrições, gratuitas, serão on-line e deverão ser feitas acessando a página www.sbbq.org.br/multicentrico/siad, com a documentação exigida anexada. A mesma documentação impressa deverá ser entregue na secretaria do PMBqBM/UERN.

A secretaria do PMBqBM UERN está localizada na Faculdade de Ciências da Saúde/FACS- Rua Miguel Antônio da Silva Neto, sn, Aeroporto, cep: 59607-360 – Mossoró-RN.Telefone: (84) 3318-3708. E-mail: pmbqbm@uern.br.

Veja os links a seguir:

Edital 01/2017 – PMBqBM/SBBQ

Anexo I – Cronograma do Processo de Seleção de Alunos Regulares PMBqBM/UERN

Anexo II – Vagas disponíveis por orientadores PMBqBM/UERN

Anexo III – Proficiência em Inglês (RN Nº 04)

Anexo IV – Instruções para o Processo Seletivo (RN Nº 08)