...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular abre inscrição para seleção de alunos de mestrado e doutorado

A coordenação do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular – PMBqBM, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, torna público o processo de seleção e inscrição de candidatos para os cursos de mestrado e doutorado do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) para o ano de 2019.

As inscrições serão realizadas de 9 de outubro a 9 de novembro.  As inscrições, gratuitas, serão on-line e deverão ser feitas acessando a página www.sbbq.org.br/multicentrico/siad, com a documentação exigida anexada. A mesma documentação impressa deverá ser entregue na secretaria do PMBqBM/UERN.

A secretaria do PMBqBM/UERN está localizada na Faculdade de Ciências da Saúde/FACS-  Rua Miguel Antônio da Silva Neto, s/n, Aeroporto, CEP: 59607-360 – Mossoró-RN.Telefone: (84) 3318-3708.   Email: pmbqbm@uern.br.

 

Confira o Edital AQUI

Confira o cronograma AQUI

Vagas por orientador AQUI

Informações sobre proficiência AQUI

Instruções para o processo seletivo AQUI

Tabela de pontuação AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support