Ponto BALE terá programação na Semana Nacional de Tecnologia

O Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN) realiza entre os dias 22 e 25 de outubro atividades inerentes à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A programação será por meio da Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas (BALE), um projeto financiado pela FAPERN, CAPES e CNPq. “Teremos na programação, além do lançamento do Ponto BALE CTI (PIBID – CTI) Oficinas, minisitradas pelas equipe do Programa BALE na XIV e XV DIRED”, explica a professora Dra. Maria Lúcia Pessoa Sampaio, coordenadora do programa.

Veja a programação completa AQUI