Pólos de Caraúbas, Guamaré e Parnamirim selecionam 180 alunos

O Núcleo de Educação a Distância – NEAD – da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna pública, por meio do Edital N°007/2014 – NEAD/UERN, a abertura do processo seletivo para preenchimento de vagas de alunos do curso de especialização em Mídias na Educação, na modalidade a distância. Nesta edição, serão ofertadas 180 vagas, distribuídas entre os polos de Parnamirim, Guamaré e Caraúbas.

O curso de especialização em Mídias na Educação é destinado aos professores(as), em exercício, da educação básica da rede pública de ensino(estadual e municipal) do Rio Grande do Norte, sendo portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. As inscrições estarão abertas a partir das 18h do dia 02/06/2014 e seguirão até às 18h do dia 11/06/2014.

Veja o link para o formulário de inscrição no processo seletivo para preenchimento de vagas de alunos do curso de especialização em Mídias na Educação, na modalidade a distância.