...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pólos de Caraúbas, Guamaré e Parnamirim selecionam 180 alunos

O Núcleo de Educação a Distância – NEAD – da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna pública, por meio do Edital N°007/2014 – NEAD/UERN, a abertura do processo seletivo para preenchimento de vagas de alunos do curso de especialização em Mídias na Educação, na modalidade a distância. Nesta edição, serão ofertadas 180 vagas, distribuídas entre os polos de Parnamirim, Guamaré e Caraúbas.

O curso de especialização em Mídias na Educação é destinado aos professores(as), em exercício, da educação básica da rede pública de ensino(estadual e municipal) do Rio Grande do Norte, sendo portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. As inscrições estarão abertas a partir das 18h do dia 02/06/2014 e seguirão até às 18h do dia 11/06/2014.

Veja o link para o formulário de inscrição no processo seletivo para preenchimento de vagas de alunos do curso de especialização em Mídias na Educação, na modalidade a distância. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support