Plataforma Íntegra recebe relatório de projetos de iniciação científica até 16 de março

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) prorrogou o prazo para envio do Relatório Parcial do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM edição 2017/2018 até o dia 16 de março.

A Plataforma Íntegra encontra-se em pleno funcionamento para:

(1) cadastro dos alunos nos seus respectivos planos de trabalho dos projetos PIBIC e PIBITI e para  (2) anexar os PDFs dos relatórios parciais dos referidos programas. Assim sendo, pedimos gentilmente que Vossas Senhorias tentem novamente cadastrar seus alunos e anexar os relatórios parciais de cada um, mesmo que já tenham enviado por e-mail.

A PROPEG orienta aos professores a cadastrarem novamente os alunos participantes do programa e anexar os relatórios parciais de cada um na Plataforma Íntegra. Os relatórios do PIBIC-EM (ensino médio) devem ser enviados para o e-mail pibicuern@gmail.com.

Seguem abaixo as orientações para envio do Relatório Parcial através da Plataforma Íntegra:

Acesse Plataforma Íntegra:
1 – Clique em “área do docente”.
2 – Clique em “pesquisa”.
3 – Clique em “projetos de pesquisa”.
4 – Localiza o projeto na tela “Projetos Submetidos”.
5 – Clique no botão laranja “Planos de Trabalho”.
6 – Se Vossa Senhoria ainda não fez o cadastro dos planos de trabalho e dos alunos de seu projeto, clique em “Adicionar Plano de Trabalho”.
7 – Digite o título do Plano de Trabalho do seu aluno.
8 – Coloque a data de início 01/08/2017 e data de fim 31/07/2018 (12 meses).
9 – Clique em “Salvar”.
10 – Clique no botão verde “Alterar o aluno associado” e digite o CPF do aluno responsável pelo plano de trabalho.
11 – Clique em “Buscar”.
12 – Confirme o nome do aluno e insira a data de início do aluno como participante do projeto. Se o discente participa desde o início do projeto a data deverá ser 01/08/2017.
13 – Clique em “Associar aluno ao plano de trabalho”.
14 – Ao voltar para a tela anterior, verifique as informações do plano e do aluno recém inseridos.
15 – Clique no botão azul claro “Relatório Parcial”, procure o PDF do seu relatório parcial, selecione e clique em “Enviar”.
16 – Surgirá a mensagem “Arquivo enviado com sucesso”.
17 – Abaixo do nome do aluno surgirá um link com o texto “Relat. Parcial enviado em 22/02/2018 14:21:29” para que Vossa Senhoria clique e visualize o arquivo do relatório recém enviado.