PLANO DE AÇÃO PARA 2008 SERÁ DISCUTIDO DURANTE O SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), reúne na próxima segunda-feira, 17 de março, durante o Seminário de Planejamento 2008, os chefes de departamento, diretores de unidades, pró-reitores, assessores, chefe de gabinete, o vice-reitor Dr. Aécio Cândido de Sousa e o magnífico reitor Milton Marques de Medeiros.

O Seminário, que discutirá o Plano de Ação para a Universidade no ano de 2008, ocorrerá no auditório da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), de 8h30 às 18h. O assessor de Planejamento da UERN, professor Dr. Francisco Soares de Lima, explica que o Seminário é a operacionalização do  Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI. “O Plano de Ação é guiado pelo PDI”, afirma o professor Soares, que coordena os trabalhos do Seminário de Planejamento.

“Teremos algumas propostas novas, acredito que será uma discussão importante para a Universidade. As prioridades que estão sendo propostas são as ações de reconhecimento e a renovação do reconhecimento dos cursos de graduação da UERN, além da consolidação dos programas de Mestrado recomendados pela CAPES”, adianta o professor Soares, ressaltando que a participação de todos é muito importante para a formulação do Plano de Ação.

Mais informações:
3315-2150 – ASSPLAN