Planejamento e organização de rotina de estudo são tema de live do Curso de Enfermagem de Pau dos Ferros

O projeto “Chame a sua enfermeira”, realizado pelo Curso de Enfermagem do Campus Avançado de Pau dos Ferros, realiza nesta terça-feira (9), a live “Planejamento e organização de uma rotina eficaz de estudos”.

A transmissão tem como convidado o enfermeiro e professor Randson Soares e inicia às 20h, através do perfil do curso no Instagram (@enfermagemcapfuern).

A moderação será feita pelo professor José Giovani Nobre Gomes, do Departamento de Enfermagem.

O projeto “Chame a sua enfermeira” realiza transmissões semanais sobre educação em saúde, voltadas para estudantes da área e para o público em geral. Os temas de cada semana são escolhidos pelos próprios participantes das lives, através de enquetes.

Mais informações sobre as transmissões podem ser acessadas no perfil do Curso de Enfermagem.