PLANDITES/UERN recebe professores visitantes

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PLANDITES/UERN) está recebendo no período de 1º a 6 de dezembro os professores Ivan Carlos Vicentin e Antonio Gonçalves de Oliveira, do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública (PGP – Curitiba), da Universidade Técnica Federal do Paraná (UTFPR), objetivando atividades de nucleação, inserção social e intercâmbios nacionais entre PPGs.

Durante o período, o Prof. Dr. Antonio Gonçalves de Oliveira ministrará a disciplina Memória e Antropologia do Homem Nordestino, em parceria com o Prof. Dr. Jairo Bezerra Silva (PLANDITES/UEPB).

As atividades estão ocorrendo no Campus Avançado de Pau dos Ferros, da UERN.