Plandites realizará aula inaugural da Turma 2021 na próxima terça, 31

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), convida a comunidade acadêmica para a aula inaugural da Turma 2021 a ser realizada na próxima terça-feira, 31, às 8h, através de videoconferência.

O tema “Saúde e desenvolvimento: Saberes e práticas no contexto da pandemia em territórios periféricos” será debatido com a participação da professora Me. Janete Mabuie e do professor Me. José Daitone – Instituto Superior de Ciências da Saúde – Maputo/Moçambique.

Para ter acesso à sala virtual do Google Meet, clique AQUI.