...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Plandites publica retificação ao Edital que trata do Resultado Parcial

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em Pau dos Ferros, publica retificação ao Edital que trata do Resultado Parcial do Processo Seletivo para Concessão de Bolsas do Programa de Demanda Social (DS), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A retificação trata das especificações que constam na relação dos candidatos, conforme pode ser observado no Edital abaixo.

Do resultado, fica estabelecido o dia 12 de agosto, até as 13h, o prazo para recursos ao resultado da análise dos requerimentos de Bolsas, que deverá ser apresentado por escrito junto à Comissão de Bolsas, juntamente com a documentação comprobatória, devidamente assinado, escaneado e enviado em formato PDF para o e-mail do PLANDITES: plandites@mestrado.uern.br.

A retificação ao Edital pode ser conferida aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support