...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PLANDITES publica resultado final de processo seletivo de docentes colaboradores

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus de Pau dos Ferros, publicou, nesta segunda-feira (10), o resultado final de processo seletivo de credenciamento para docentes colaboradores ao programa.

O candidato que não concordar com o resultado final poderá, no prazo de até 24 horas após a publicação, recorrer do resultado, conforme item 7 do Edital nº 005/2019 – PLANDITES/UERN.

Os recursos deverão ser apresentados pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida em cartório), por escrito e endereçados a presidente da Comissão de Credenciamento de Docentes 2019 do PLANDITES, no dia 11 de junho de 2019, das 8h30 às 12h, na Secretaria do PLANDITES, no Campus de Pau dos Ferros.

Os candidatos classificados em primeiro lugar são convocados a se apresentarem à secretaria do programa para fins de cadastro até o dia 14 de junho de 2019.

O resultado final e mais detalhes sobre a seleção podem ser acessados neste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support