...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PLANDITES publica resultado de recursos da Análise do Projeto e convoca candidatos para Entrevista

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, publica Edital com o resultado dos recursos da Análise do Projeto de Dissertação referente ao Processo Seletivo 2019.

Foram apresentados dois recursos, sendo um para a Linha 1 – Dinâmicas Territoriais no Semiárido; e um para a Linha 2 – Planejamento, territórios e políticas públicas.

O Plandites também publicou o EDITAL com a convocação de candidatos classificados na Análise de Projeto para a etapa de Entrevista/Defesa de Projeto. As entrevistas ocorrerão nos dias 25 e 27 de junho, conforme agendamento de horário disposto no Edital.

As entrevistas serão realizadas no Bloco B, 3º Piso, Salas B 30 e B 31, CAMEAM/UERN. O não-comparecimento do candidato para a entrevista no dia e horário estabelecidos acarretará em sua desclassificação no processo seletivo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support