...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PLANDITES publica relação de disciplinas e normas para matrícula do semestre 2020.1

Na segunda-feira, 27, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAPF/UERN), divulgou a relação de disciplinas ofertadas e as normas para matrícula de alunos regulares no semestre 2020.1, conforme o Edital 001/2020.

Entre os dias 30 e 31 de janeiro, os alunos regulares devem preencher o requerimento de matrícula constante do Edital e entregá-lo devidamente preenchido na secretaria do PLANDITES. A matrícula também pode ser feita virtualmente por meio do envio do requerimento ao endereço plandites@mestrado.uern.br. Vale salientar que é necessário obter a anuência do orientador, sem a qual a matrícula não será recebida e efetivada.

De acordo com o Edital, o não envio do formulário de matrícula por parte do aluno/orientador incorrerá na não efetivação da matrícula e, portanto, no desligamento do curso.

O requerimento de matrícula pode ser encontrado AQUI.

Confira o Edital nº 001/2020 – PLANDITES/UERN (retificado) AQUI.

Acesse a página do PLANDITES AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support