...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PLANDITES promoverá III Encontro Regional de Sustentabilidades e Políticas Públicas no Semiárido

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, lança a terceira edição do Encontro Regional de Sustentabilidades e Políticas Públicas no Semiárido. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro.

Considerado o maior evento de Planejamento Urbano e Regional do Semiárido Potiguar, o Encontro é voltado para pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, bem como a profissionais que desejam compreender as dinâmicas territoriais do semiárido. A programação contará com workshops e grupos de apresentação de trabalhos, a fim de socializar as pesquisas em andamento ou concluídas sobre a temática.

Neste ano, o tema central do Encontro será sobre “Planejamento Ambiental para o Ordenamento Territorial no Semiárido” e visa discutir a importância de pensar em aspectos ambientais para melhor desenvolvimento do semiárido.

Os interessados em submeter trabalho para apresentação no III Encontro Regional de Sustentabilidades e Políticas Públicas no Semiárido devem encaminhar o material até dia 10 de novembro.

As inscrições serão realizadas até o dia 7 de dezembro através deste link.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support