PLANDITES oferta 34 vagas para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), oferece vagas em disciplinas para alunos especiais para o semestre letivo de 2018.1.

Serão ofertadas 34 vagas, e cada interessado poderá se inscrever em, no máximo, duas disciplinas. Poderá haver remanejamento de inscritos para vagas disponíveis, caso haja grande demanda para determinadas disciplinas.

A inscrição deve ser feira mediante a entrega de requerimento de solicitação de matrícula devidamente preenchido e a seguinte documentação: uma fotografia 3×4 recente; cópias do diploma de graduação, do Currículo Lattes atualizado e dos documentos pessoais: RG, CPF e passaporte (no caso de candidatos estrangeiros); e Carta de intenção. A taxa de matrícula é de R$ 80,00 por cada disciplina.

A entrega dos requerimentos de solicitação de matrícula, juntamente com a referida documentação, deverá ser feita nos dias 15 e 16 de fevereiro, nos horários de 8h30 às 11h, na Secretaria do PLANDITES, localizada no Bloco B (Vertical), 3º piso, Sala nº B 25, no CAMEAM/UERN, BR-405, Km 153 – Bairro Arizona, Pau dos Ferros.

Conforme o edital, toda a documentação deve ser entregue em CD, contendo toda a documentação em arquivo formato PDF, com identificação do candidato impressa na mídia, não sendo necessários os documentos impressos.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 20 de fevereiro, na página do PLANDITES. As aulas estão previstas para iniciar em 21 de fevereiro.

Confira o edital aqui.