Plandites lança edital do Processo Seletivo de alunos regulares com oferta de 27 vagas

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), ofertado no Campus Avançado Pau dos Ferros, publica Edital do Processo Seletivo 2021, com normas e procedimentos de inscrição e seleção de candidatos a alunos regulares.

O mestrado acadêmico em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido oferece 27 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do Programa:

• Linha 1 – Dinâmicas Territoriais no Semiárido (14 vagas);
  • Linha 2 – Planejamento, Territórios e Políticas Públicas (13 vagas).

Do total de vagas, será destinada uma vaga a servidores públicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), conforme o convênio 002/2015.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet no Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no período de 01 de fevereiro de 2021 até às 23h59 do dia 30 de abril. Os candidatos devem efetuar a inscrição no endereço https://sigaa.uern.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=pstricto – Curso Mestrado Acadêmico em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido.

A prova escrita ocorrerá no dia 18 de maio de 2021. Considerando o contexto da pandemia de Covid-19, a prova do Processo Seletivo 2021 para aluno regular do Plandites será realizada excepcionalmente à distância, por meio remoto.

Veja:
➡ EDITAL