...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Plandites divulga resultado de análise do projeto de dissertação em seleção 2022

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Plandites), do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicou o resultado da Análise do Projeto de dissertação referente ao processo seletivo 2022 do Programa.

O candidato que não concordar com o resultado desta fase poderá recorrer no prazo de 24 horas após a publicação desse resultado, dia 24 de maio de 2022, conforme Edital Nº 05/2022 – PLANDITES/UERN.

Os recursos deverão ser apresentados por e-mail, endereçado à Comissão de Avaliação através do plandites@mestrado.uern.br, com o título do e-mail: RECURSO RESULTADO AVALIAÇÃO PROJETOS – SELEÇÃO PLANDITES 2022.

Os resultados dos recursos serão publicados até o dia 26 de maio de 2022 no site do Plandites.

As entrevistas ocorrerão de forma presencial, no período de 31 de maio a 2 de junho de 2022. A divulgação do cronograma e normas para a realização das entrevistas ocorrerá dia 27 de maio de 2022.

Confira o Edital Nº 014/2022– PLANDITES/UERN com o resultado da Análise do Projeto de dissertação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support